Clube Tatical

EstanDe de tiro,sala de aula, espaço gourmet,

espaço kids, loja de armas, munição.

Tudo isso a Tatical disponibiliza para você, seus amigos e sua família

TREINO

Aplicando regras SPV

Toda Sexta-feira às 09:30h

Tatical oferece aos seus filiados: TREINO DE TIRO TÁTICO DINÂMICO – uma modalidade que visa aprimorar a habilidade do atirador em pistas que simulam situações do cotidiano em geral.

S – segurança
P – precisão
V - velocidade

FILIAÇÃO

Filiação Dupla

R$1.000,00

/Anual

*Para se filiar, deve apresentar documento com foto, ser maior de 18 anos e não estar respondendo processo criminal.

Filiação Individual

/Anual

Segurança

Tudo na Tatical é realizado com total segurança. Possuímos monitoramento de todos os ambientes em tempo real e instrutores de tiro treinados e capacitados para lhe acompanhar e orientar.

ESTANdE DE TIRO

O clube possui um estande de tiro com 5 raias de 15m cada, totalmente automatizadas, climatizadas com sistema de renovação de ar e transportador de alvos. Os atiradores podem praticar tiros com armas curtas, revólveres ou pistolas de qualquer calibre, espingardas longas de projéteis ou cartucho até o calibre .12.

EXCELENTES INSTALAÇÕES

Nossa estrutura é composta de amplas e modernas instalações, sala de aula para cursos, estacionamento, loja de armas, munições, acessórios, equipamentos táticos, estande de tiro com 5 raias, sala de observação, sala de manutenção e limpeza de armas, espaço gourmet, espaço kids, fumódromo, sala de jogos e sala de monitoramento.

COMUNIDADE

A Tatical dispõe canais no Facebook, Instagram e Youtube, onde publica vídeos e postagens com dicas e novidades sobre armas, regras de segurança, manuseio, legislação e tudo que faça parte deste segmento, para que nossos seguidores fiquem atualizados, e adquiram cada vez mais conhecimento sobre este maravilhoso, curioso e fascinante esporte.

EVENTOS

Dispomos de um aconchegante e completo espaço gourmet, onde realizamos reuniões, almoços, jantares e confraternizações para nossos filiados e amigos, bem como pode ser reservado pelos nossos filiados visando a interação entre amigos em um ambiente totalmente seguro e familiar.

COMPETIÇÕES

Sediamos competições nas modalidades de IPSC (Confederação Internacional de Tiro Prático), saque rápido, tiro de precisão, entre outras. As competições são realizadas mensalmente, com categorias e premiações variadas. Venha ser um competidor!!!

NOSSo LOCAL

Nossos Testemunhos

O que eles dizem

A Tátical é uma referência no setor, tanto pela qualidade do serviço que oferece, quanto no tratamento dos seus amigos, parceiros e clientes. É um orgulho do nosso estado.

Heverton Alessandro da Silva

Sobre fazer parte do Clube Tatical, me sinto como parte do clube, em uma família e não apenas um sócio ou frequentador ! Isso tanto com a equipe que nos atende como com os colegas atiradores. Na Tatical, além de praticar o esporte do tiro, se faz ótimas amizades.

Waldecir Alvez Pedrozo

Na Tatical me sinto em casa, formamos uma família. Sempre procurando oferecer o melhor atendimento aos irmãos de armas. Tamo junto!

Luis Carlos Duarte

NOSSA EQUIPE